Os Fatos mais inacreditáveis e curiosos do mundo estão aqui!

, / 9486 0

10 erros em “Os Simpsons” que você nunca notou

SHARE

Você sabia que o desenho da família amarelinha também é um dos mais assistidos na TV americana e que também contém alguns erros quase imperceptíveis?

E só mesmo quem assiste para saber o quanto é divertido e cheio de sátiras ao cotidiano da classe média americana.

A cada nova temporada de os Simpsons, você pode esperar sempre uma surpresa. Aqui na Fatos Inacreditáveis, nós já mostramos para você que eles ficaram famosos por previrem o futuro com algumas situações.

De episódios engraçados, tristes, cômicos e trágicos, o desenho dos Simpsons costumam trazer todos os tipos de mensagens e lições de vida.

Mas como nem tudo é perfeito nessa vida, muitas produções costumam ter alguns erros de gravação ou conteúdo que muita gente acaba não percebendo. Confira aí alguns erros em “Os Simpsons” que você nunca notou:

1 – As bagagens no canto da porta

foto-1-376x500

Se você reparar bem na vinheta de abertura do desenho, vai perceber um errinho que se passa bem rápido. Trata-se de umas malas ou caixas que ficam bem ao lado direito da porta de entrada.

2 – A cerveja de Moe

66569-321x500

Em um episódio no bar, Moe é exibido com uma cerveja da malásia  na mão esquerda. Mas num passar de imagens, ele desce a mesma mão que segura a cerveja e, de repente, é uma outra cerveja que está em sua mão.

3 – A loja para canhotos de Ned Flanders

9-errores-de-Los-Simpson-que-nunca-habias-notado-8_compressed-600x394

A série mostra um momento em que Ned Flanders monta uma loja voltada apenas para o público canhoto. Com o decorrer de alguns acontecimentos, a loja está prestes a entrar em falência, no entanto, nos episódios seguintes, os personagens exibidos são destros.

4 – Os beijos de Milhouse

os-simpsons-montagem-horz-600x212

Antes da temporada de número 15, Milhouse tem uma namoradinha onde eles se beijam várias vezes. Mas por volta da temporada de número 15, ele chega a beijar o sr. Homer Simpson e afirma que esse foi o seu primeiro beijo também.

5 – A placa em frente ao hospital

56545-327x500

Em um lance de câmeras, o hospital em que o Sr. Burns se encontra mostra um erro que você quase não percebe que é a placa “go tumor?” instalada bem em frente e, em seguida, o hospital é exibido em plano aberto sem o objeto.

6 – Os cálculos no quadro negro

100777-297x500

Acontece uma cena em que a senhora Krabappel está fazendo alguns cálculos no quadro negro, quando, na outra sequência de imagens, podemos perceber Bart na imagem e nada das contas que ela escreveu presentes no quadro negro.

7 – O dano físico no carro de Bart

54b0542ab9869_crop-600x339

Em uma disputa de carrinhos entre Nelson e Bart, Bart tem o carro atingido durante o trajeto. Mas nos lances seguintes, o carro do pequeno simpson é exibido sem o dano causado.

8 – A roupa do Homer

42520-305x500

Neste episódio, Krusty está relatando uma história bem triste e, na primeira cena, Homer está usando smoking. Em seguida, a sequência de cenas mostra  el em seguida com uma roupa normal.

9 – O sumiço da placa de venda

chimagephp-301x500

Em um diálogo entre Ned Flanders e Homer Simpson, aparece na cena uma placa em branco com escritas na cor preta a frase “For Sale”. Na sequência de imagens seguinte, podemos perceber a ausência da placa.

10 – Os livros no armário de Lisa

89406-329x500

Bart vai até o armário de Lisa e encontra uma foto da família fixada ao fundo, mesna sequências de imagens exibidas, os livros estão em outro lugar.

Você assiste aos desenhos dos Simpsons? Já conseguiu perceber alguns destes erros? Mande seu comentário para gente

PASSWORD RESET

LOG IN