Os Fatos mais inacreditáveis e curiosos do mundo estão aqui!

, / 1763 0

10 FOTOS MISTERIOSAS E ASSUSTADORAS QUE SÃO SEM EXPLICAÇÃO

SHARE

Desde a invenção da fotografia no século 19, foram tiradas inúmeras fotos misteriosas que mostram coisas inexplicáveis. Atualmente, com toda a tecnologia que está a nossa disposição e programas de edição sofisticados, quase todas as “fotografias misteriosas” foram desmascaradas.

Nas décadas passadas, porém, não havia coisas como Photoshop. Sendo assim, uma série de fotos perturbadoras sobreviveram ao tempo e continuam sem explicação. Já que essas imagens não poderiam ter sido editadas naquela época, algumas delas nunca foram explicadas (pelo menos não de forma convincente).

Figuras fantasmagóricas misteriosas, viajantes do tempo, fenômenos naturais inexplicáveis, monstros marinhos e mortes extremamente estranhas fazem parte dessa série de fotografias que continuam sem explicação. Se você gosta de histórias sinistras e mistérios assustadores, você certamente vai gostar da nossa lista.

1- Monstro marinho

Em 1964, o fotógrafo francês Robert Serrec tirou uma foto de uma criatura que se assemelhava a uma serpente gigante no fundo do mar ao largo da costa de Queensland, Austrália. Algumas fontes afirmaram que poderia ser uma lona ou algo similar. No entanto, nenhuma explicação jamais foi encontrada para esta foto bizarra.

2- Luzes de Hessdalen

Desde a década de 1940 (possivelmente anteriormente) existe um fenômeno luminoso estranho que é observado no Vale do Hessdalen, Noruega. O espetáculo de luzes exibe luzes brancas ou amarelas de origem desconhecida que flutuam acima do nível do solo.

Entre 1981 e 1984, as luzes foram observadas 20 vezes por semana, mas, suas aparições reduziram drasticamente nos anos seguintes. Apesar da investigação, não há explicação convincente sobre origem destas luzes.

3- Foto da família Cooper

Em 1950, a família Cooper do Texas mudou-se para sua nova casa. Lá, eles decidiram tirar uma foto de família, mas quando a imagem foi revelada, a imagem de um corpo caindo do teto era claramente visível. Uma investigação mais aprofundada sobre esta história resultou em nenhuma explicação plausível. Boatos afirmam que a sombra é o fantasma do antigo proprietário da casa.

4- Viajante do tempo

Na filmagem de um filme promocional de Charlie Chaplin em 1928, há uma mulher que parece estar falando em um telefone celular. Obviamente em 1920 não existiam telefones celulares. No entanto, mesmo os gestos e comportamentos são estranhamente familiares ao que vemos nas ruas hoje em dia.

5- Incidente no lago Falcon

Em 1967, Stefan Michalak supostamente encontrou um objeto voador não identificado perto do lago Falcon, no Canadá. Michalak estava perto o suficiente para tocar o objeto, mas então, o objeto decolou e o derrubou de costas. Michalak alegou ter sido queimado pela nave. Depois desse acidente bizarro, Michalak ficou muito doente, sofrendo de sintomas típicos de envenenamento por radiação, mas a natureza das queimaduras permaneceram um mistério.

6- O fantasma de Hampton Court

Esta figura fantasmagórica foi capturada em uma câmera de segurança no Tribunal de Justiça de Hampton, um palácio real localizado em Londres. A figura parecia estar fechando uma das portas do palácio. Quando os guardas chegaram ao local, não havia ninguém lá.

7- Círculos de fadas

Encontrado nas savanas áridas da parte ocidental da África Austral, os círculos de fadas são manchas circulares de terra estéril. Esses círculos ocorrem tipicamente em vegetação gramínea e seu tamanho varia entre 2 e 15 metros de diâmetro. A origem e a história dos círculos de fadas têm sido um quebra-cabeça e até agora, os cientistas ainda não tem certeza de quem ou o que criou essas formações.

8- O astronauta de Solway Firth

Esta imagem foi tirada por Jim Templeton perto de Solway Firth em Cumbria, Inglaterra, em 1964. Atrás da filha de Templeton tinha uma figura que se assemelha a um astronauta. Mas Templeton insistiu que ele não viu qualquer outra pessoa presente quando a fotografia foi tirada.

9- Pirâmide da Lua

Esta imagem foi tirada pela Apollo 17 em dezembro de 1972 durante o seu vôo para a Lua. A área fotografada é conhecida como Geofone Rock. Uma estrutura piramidal pode ser observada na foto. A NASA nunca deu uma versão credível para a imagem.

10- Imagem de Freddy Jackson

Em 1919, Freddy Jackson foi morto acidentalmente por uma hélice de avião, enquanto trabalhava como mecânico. Dois dias depois, seu esquadrão tirou uma foto de grupo, mas quando a foto foi revelada, Freddy Jackson estava na foto. A tripulação ficou chocada e confirmou que o homem da foto era de fato, Jackson. Na verdade, a foto foi tirada no mesmo dia que o funeral de Jackson foi realizado.

 

PASSWORD RESET

LOG IN