Os Fatos mais inacreditáveis e curiosos do mundo estão aqui!

, / 960 0

7 RELATOS DE PARANORMALIDADE REAIS QUE NÃO VAI TE DEIXAR DORMIR

SHARE

O que poderia ser mais assustador do que atividades paranormais reais? Desde 2007, filmes de terror como “Atividade Paranormal” vem se tornando bastante populares e aumentando o interesse em histórias de eventos sobrenaturais.

Enquanto os eventos paranormais aterrorizantes retratados nos filmes são fictícios (esperamos), há um monte de histórias de fantasmas e contos de possessão demoníaca que fazer filmes de terror parecerem uma comédia romântica.

Confira 7 relatos reais de atividade paranormal que vão te deixar acordado a noite toda

1. Ataque do tabuleiro de Ouija

Em 2012, a polícia do Texas respondeu a um chamado de uma tentativa de assassinato. O que eles encontraram quando chegaram foi dois adolescentes. O jovem de 15 anos esfaqueou o outro no abdômen. Felizmente, a vítima sobreviveu ao ataque depois de passar vários dias em cuidados intensivos. Quando questionado pela polícia, o atacante disse que ele tinha sido orientado por um tabuleiro Ouija a matar seu amigo. O adolescente disse que um espírito tinha falado com ele através da placa.

2. Pegadas misteriosas

Mitten Brewing Company em Grand Rapids, Michigan, tem lidado com uma assombração estranha por anos. Trabalhadores afirmam que as pegadas fantasmagóricas de crianças continuam a aparecer nos pisos de madeira. Depois de um muro ser derrubado, a pegada de uma criança pequena era visível em um pedaço de madeira atrás da parede. Foi a primeira vez que a madeira tinha visto a luz do dia em 127 anos.

3. Espelho assombrada

Quando tinha 20 anos, Joseph Birch comprou um espelho antigo. A última coisa que ele esperava era desencadear a ira de um demônio em sua vida. Após a instalação do espelho, Birch e seu companheiro de quarto começaram a ter pesadelos intensos. Birch disse que ele mesmo viu sombras vacilantes no espelho. Uma vez, ele acordou no meio da noite e encontrou marcas de arranhões por todo o corpo. Para livrar-se da assombração, Birch e seu companheiro de quarto leiloaram o espelho assombrado no eBay.

4. Janet Hodgson

Quando Janet Hodgson tinha apenas 11 anos de idade, ela se tornou vítima de um espírito maligno que se apegou a ela. Uma gravação de Hodgson possuída falando com um médico ficou famosa em um documentário. Que no caso é esse aqui:

5. Latoya Ammons

Em 2011, Latoya Ammons e sua família mudaram para uma nova casa em Indianápolis. Quase que imediatamente, todos começaram a experimentar estranhas ocorrências sobrenaturais. Enxames de moscas pretas e o som de passos pesados ??apareciam no meio da noite. Estas ocorrências estranhas pioraram Ammons afirmou que demônios começaram a possuir seus três filhos.

6. Anneliese Michel

Em 1968, quando ela tinha 16 anos, Anneliese Michel começou a sofrer de convulsões regulares. Os médicos diagnosticaram a garota com psicose. De acordo com relatórios médicos antigos, ela tinha alucinações demoníacas durante todo o dia e ouvia vozes que lhe diziam que ela estava “condenada”.

Esses mesmos relatórios também descrevem episódios em que Michel fazia caretas demoníacas, rasgava suas roupas, comia carvão e lambia sua própria urina. Michel sofreu 76 exorcismos antes de morrer de fome quando ela se recusou a comer.

7. Caixa dibbuk

A caixa de dibbuk é um armário judaico supostamente assombrado. A caixa se tornou conhecida depois de ser leiloada no eBay com uma história de horror como descrição. A história do comprador consiste em vidros quebrando sozinhos, funcionários horrorizados, pesadelos compartilhados e até mesmo sua mãe teve um acidente vascular cerebral, todos os quais ele culpa a caixa.

PASSWORD RESET

LOG IN