Os Fatos mais inacreditáveis e curiosos do mundo estão aqui!

, / 6518 0

9 momentos em que South Park passou dos limites

SHARE

South Park é a série de TV mais provocadora, polêmica e hilária de todos os tempos. Uma animação que não foi feita para crianças com personagens da vida real em uma cidadezinha que reproduz ao máximo o comportamento norte-americano. Em cada episódio eles levantam questões sobre terrorismo, racismo, nazismo, aids, câncer, tamanho do pênis etc. Sempre fazendo piadas que, de tão absurdas, são extremamente engraçadas.

South Park já fez piada com Jesus Cristo no episódio da ‘batalha final’, onde lutaria com Satan em um ring e a cidade toda aposta em Satan porque acha que Jesus é muito fraquinho e não aguentaria 1 round contra Satan. Mas esse nem foi o episódio que causou maior revolta entre os cristãos.

No episódio ‘Blood Mary’, uma imagem da Virgem Maria milagrosamente menstrua. Esse sim fez até o Vaticano exigir um pedido de desculpas. Século XXI e a igreja insistindo que menstruação é motivo de vergonha. É isso mesmo?

Confira 9 episódios de South Park que passaram dos limites e causaram entre os telespectadores e algumas personalidades retratadas:

1 – O contador da palavra: “M*rda”

4-it-hits-the-fan-600x400

No episódio Cop Drama, eles apresentaram o primeiro show da TV a usar a palavra “M*rda”. Eles colocaram a palavra no roteiro o máximo possível e colocaram também um contador que marcava cada vez que ela aparecia. Ao fim do episódio foram 162 vezes falada e 38 vezes escrita, dando um total de 200 vezes.

2- Cientologia – Presos no Armário

Esse episódio ridicularizou muito, mas muito mesmo a cientologia, mas apenas explicando de forma simples os conceitos da religião sobre a origem da vida e hierarquização intergalática. Eles ainda fazem piada com o ator Tom Cruise, que é adepto da cientologia, entra em pânico por não se sentir um bom ator e se tranca em uma armário.

Nicole Kidman, que é ex mulher de Tom Cruise, aparece mandando Tom Cruise sair do armário. Não só ela! Outras pessoas vão aparecendo e no fim, até a polícia tá mandando o Tom Cruise sair do armário. O John Travolta até tenta, mas acaba entrando no armário também. Sai do armário, Tom Cruise!

3- Medida da Raiva

Esse episódio faz uma relação entre o tamanho do pênis e o nível de raiva dos caras. Tudo porque, na escola, publicaram o quanto os alunos tinham crescido no último ano e Cartman acha que eles publicaram o tamanho dos pênis dos meninos. Ele fica furioso, porque tem 3 cm de pênis (que coincidentemente era o quanto ele havia crescido) e acha que a direção da escola contou pra todo mundo.

Depois a cidade descobre que todo mundo que tem muita raiva, cria caso por qualquer coisa, tá sempre partindo pra cima brigando por qualquer coisa e se exibindo em carros imensos têm pênis pequeno.

4- Blood Mary

Bloody Mary foi o episódio em que uma estátua da Virgem Maria menstrua. Parece apenas blasfêmia, mas menstruar é natural e relativo ao período fértil de toda fêmea mamífera. Inclusive as humanas. Mas o Vaticano não gostou e pediu uma retração. Claro que ficou no vácuo.

5- Family Guy

Nessa trama, a galera de South Park está acompanhando a notícia de que Family Guy iria ao ar com uma sátira ao profeta islâmico Maomé. Os terroristas imediatamente respondem que fariam ataques caso o episódio fosse ao ar. Eles criticam o radicalismo islâmico e, de quebra, a forma como Family Guy faz piadas apelativas. Você acha Family Guy apelativo?

6- Inferno na Terra

Satanás está cumprindo uma profecia e preparando o início de uma era de trevas e caos na Terra. Ele e Saddam Hussein são namorados. Satan é o lado mais sensível do casal. Saddam grosseiro, sádico e sexualmente promíscuo,  além recorrentemente ferir os sentimentos de Satan.

7- Ben Afflek

Um casal com cabeça/cara de bunda está procurando qualquer pista que possa levá-los ao paradeiro de seu filho. Eles descobrem depois que são os pais do ator Ben Affleck, que fez várias plásticas para mudar a cara de bunda.

8- Bono Vox

Como o cantor Bono Vox, do U2 gosta de promover suas benfeitorias e alcance, esse episódio brinca com isso e mostra o Bono disputando até para ter o recorde de maior cocô do mundo.

9- Russel Crouwe pelo mundo

Nesse episódio Russel Crowe é caracterizado como um alguém que adora atuar, mas que tem algo que ele gosta mais, que é lutar mundo afora. Ao lado do seu melhor amigo Tugger, um barco, ele sai caçando encrenca com todo mundo. Especialmente, chineses, negros, fãs e pacientes com câncer.

Essa foi a nossa seleção. Mande aí pelos comentários o episódio que você considera mais absurdo.

 

PASSWORD RESET

LOG IN