Os Fatos mais inacreditáveis e curiosos do mundo estão aqui!

, / 1069 0

ALGUMAS PERGUNTAS QUE VOCÊ NÃO QUER SABER A RESPOSTA

SHARE

Há um ditado que diz: “Se você não quiser saber a resposta de algo, não pergunte“. Bem, se você é uma das pessoas que segue a risca essa regra, fique tranquilo. Nós fizemos o favor de fazer as perguntas corretas por você para obtermos respostas igualmente “necessárias”. Digamos que a solução para certos questionamentos do universo podem ser demais para nossa fragilidade humana. Perguntas e respostas que te deixariam sem dormir à noite e encolhido em posição fetal durante o dia em um cantinho do seu quarto. As respostas podem traumatizar uma pessoa, mas já que você está aqui, por que não dar um olhadinha, não é mesmo?

A Fatos Inacreditáveis traz para você algumas perguntas que nós as vezes nos questionamos, mas não queremos saber a resposta. Afinal, é melhor ser um ignorante feliz do que um sábio triste, ou melhor… Com uma tremenda crise existencial. Aqui vão 8 perguntas que você não quer saber as respostas.

1 – O quanto uma pessoa sua na cama em um ano?

Aproximadamente 98 litros de suor. Então, por favor, lave seus lençóis.

2 – Existem criaturinhas vivendo no seu… você sabe… ânus?

Sim, vermes chamados oxiúro podem ser habitantes desta região. Eles estão aqui lá… bem escondidinhos e a noite eles sobem para seu reto para colocar ovinhos.

3 -Existem bactérias fecais na sua escova de dente?

Sempre quando você der descarga, elas estarão lá.

4 – Quantas bactérias tem um beijo?

Um beijo pode te dar de presente certa de 80.000 bactérias. Faça as contas de quantas pessoas você beijou na última festa que você foi.

5 – Beber bebidas alcoólicas pode diminuir seu cérebro?

A reposta é sim. Novamente, faça as contas do quanto você bebeu na última festa que você foi.

6 – Insetos na comida?

Há pelo menos 100 gramas de partes de insetos ou vermes em qualquer coisa que você coma. Relaxa, seu corpo foi feito para tolerar isso.

7 – Quão limpo é seu celular?

Digamos que sempre que você coloca ele perto da sua orelha, você está esfregando uma parte do seu banheiro na sua cara. Você sabe… Coliformes fecais.

8 – O quanto a internet sabe sobre você?

Tudo que você pesquisa ou olha está arquivado. Acredite, muitas pessoas e empresas tem acesso a essas informações. Você não pode esconder segredos de nós…

E aí, o quão traumatizado você ficou com essa matéria? Deixe seu comentário e até a próxima.

FONTE: list25

PASSWORD RESET

LOG IN