Os Fatos mais inacreditáveis e curiosos do mundo estão aqui!

, / 6775 0

Aprenda a tirar uma screenshot no Snapchat sem a outra pessoa saber

SHARE

O Snapchat é uns dos aplicativos que mais fazem sucesso entre jovens, adultos e crianças, quando o assunto é compartilhar algum vídeo ou foto sobre o momento em que você está vivendo.

Com ele instalado no smartphone, o usuário pode tirar e enviar fotos e vídeos instantaneamente durante uma determinada contagem limite de até 10 segundos.

Assim que uma pessoa visualiza o conteúdo que você enviou, seja foto ou vídeo, ele é removido do Snapchat, impossibilitando alguém de salvar o que foi enviado ou mesmo tirar um print(captura) da imagem para guardar para si ou mostrar para alguém.

Snapchat-iPhone-6-600x415

Esse aplicativo instantâneo costuma ser utilizado pelas pessoas para enviar e receber fotos íntimas, uma vez que as imagens e vídeos enviados se autodestroem com o fim da contagem dos segundos.

E quando alguém tira um print(ou screenshot) de uma imagem, o Snapchat avisa ao usuário que enviou o conteúdo que ele teve seu material capturado.

Mas nossa redação descobriu um jeito de você tirar uma screenshot das imagens ou vídeos que recebe sem que a pessoa que te enviou seja notificada. Confira o método:

Screen-Shot-2016-02-12-at-17.17.09

O primeiro passo é receber um snap. Assim que aquela pessoa que você deseja printar o que ela manda te enviar um snap, você vai desligar o ícone da rede wifi ou de dados móveis, coloque seu smartphone em modo avião.

Isso tudo sem sair do aplicativo de fotos e vídeos, apenas desça o menu com as opções para desligar o que foi dito.

Assim que você se desconectar da internet e entrar em modo avião, o Snapchat te mandará uma notificação com o seguinte texto “Não foi possível recarregar. Tente novamente.”

maxresdefault-7-600x338

Depois que a mensagem aparecer, você vai até a imagem que deseja tirar uma screenshot, saia da sua conta no snapchat(por meio de logoff) e, em seguida, feche o aplicativo.

Pronto, print feito, agora é só você sair do modo avião, ligar a internet móvel (seja wifi ou dados móveis) e curtir a foto recebida no Snapchat.

Um outro método

Existe um outro método mais tranquilinho para se tirar uma screenshot sem o outro usuário ou usuária que enviou perceber. Confira neste tutorial:

Bom, queremos alertar sobre os cuidados sobre conteúdos enviados nas redes sociais e, principalmente, o que se divulga na internet. O truque é bacana, mas tenha cuidado ao usá-lo e muita responsabilidade.

Você usa o Snapchat? Já tirou o print de uma imagem e a outra pessoa foi notificada? Mande seu comentário para gente!

Fonte(s): viralthread

PASSWORD RESET

LOG IN