Os Fatos mais inacreditáveis e curiosos do mundo estão aqui!

, / 2593 0

As 7 marcas de nascença mais raras que existem

SHARE

Você conhece alguém que nasceu com uma marquinha de nascença? Essas marquinhas são extremamente comuns, e algumas delas até se tornam uma espécie de charme, afinal quem não se lembra do esplendoroso sucesso da pintinha da Angelica?

Porém, nem tudo são flores, e algumas pessoas podem nascer com marcas que realmente podem prejudicá-las para todo o resto de suas vidas. Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos preparamos uma lista com 7 casos que ilustram perfeitamente essa situação. Confira:

1- Zhang Hongming

01-68

Zhang nasceu em Chongqing , no sudeste da China, e desde a sua infância ele foi apelidado de “chimpanzé”, pesado não? Mas o que realmente acontece com Zhang é que ele nasceu com uma enorme marca de nascença que acumula em seu corpo um verdadeiro excesso de pelos. Para se livrar dessa condição ele optou por passar por um processo cirúrgico. Vale ressaltar que esse tipo de marca pode ser encontrado em aproximadamente 3% de toda a população.

2- Connie Lloyd

02-67

Connie nasceu com um tumor benigno que rapidamente cresceu e se espalhou por todo o seu nariz, por esse motivo a garota constantemente era comparada a imagem de um palhaço, e seus pais ouviam diariamente que a condição rara de sua filha não poderia ser curada. Por tais motivos, eles decidiram procurar ajuda médica, e submeteram Connie com apenas 2 anos de idade a uma cirurgia de remoção. Atualmente a garota está recuperada e poderá ter uma vida normal como qualquer outra criança de sua idade.

3- Didier Montalvo

03-59-270x500

O pequeno Didier Montalvo nasceu em uma pequena vila na Colômbia, e recebeu o apelido de “menino tartaruga” em sua escola, graças a sua rara condição conhecida como “Nevo melanocítico congênito”, o garoto nasceu naturalmente com uma formação em suas costas que rapidamente cresceu e ganhou volume, por conta das piadas e perseguição Didier parou de frequentar a escola, e alguns moradores de sua pequena vila, acusavam o garoto de ser amaldiçoado. Felizmente, um cirurgião-plástico britânico, chamado Neil Bulstrode, escutou a história do garoto e se sensibilizou com ela, voando com toda a sua equipe até o país de Didier e realizando lá a sua cirurgia.

4- George Ashman

destacada-63 04-50

George Ashman nasceu com uma grande marca de nascença em seu rosto, sua mãe Karen, de 33 anos decidiu procurar ajuda médica após perceber que o filho de até então 4 anos, sofria com os constantes maus olhares que recebia. Para realizar a remoção da marca, os médicos optaram por transplantar dois expansores de pele na testa do garoto, para que com o tempo, e conforme a pele de seu rosto fosse se expandindo, eles pudessem remover a marca e recobrir o seu espaço com a camada de pele extra que eles estavam gerando. A cirurgia ocorreu tranquilamente, e atualmente com apenas 5 anos de idade, George possui apenas uma pequena cicatriz, assim como seu personagem favorito Harry Porter, no cantinho da testa.

5- Li Xiaoyuan

05-51

Li, de apenas 6 anos de idade, nasceu com uma pequena marca de nascença em suas costas, mas recentemente a tal marca tem se expandido e tomado grande parte de seu corpo, se manifestando também em seus braços e rosto. O médico responsável pelo caso, Dr.Lou Zhongquan que é dermatologista, acredita que a jovem está sofrendo de uma doença hereditária rara que acelera a reprodução de células anormais de maneira descontrolada em seu corpo.

6- Cale Belford

06-47

Cale nasceu com um trago de 16g, e acabou optando por colocar um piercing no local, e descontrair com a situação, a garota publicou esta foto em um fórum, mas não divulgou demais informações.

7- An Qi

07-42

Qi, atualmente possui 8 anos de idade, e nasceu com uma pequena (sim, pequena) marca de nascença em seu rosto que acabava por acumular alguns pelos. Conforme o garoto foi crescendo a sua marquinha também se desenvolveu, cobrindo até o momento grande parte de um dos lados do rosto do garoto. Felizmente, Zheng Xiaoqin presidente do Hospital Min Yi em Changchun já ofereceu gratuitamente a cirurgia plástica que o garoto necessita.

E então queridos leitores, vocês poderiam imaginar como seria a vida de vocês, caso estivessem debaixo da pele de algumas dessas pessoas? Comenta pra gente aqui em baixo.

FONTE(S) Oddee

 

PASSWORD RESET

LOG IN