Os Fatos mais inacreditáveis e curiosos do mundo estão aqui!

, / 3116 0

Como remover uma chupada no pescoço?

SHARE

Quem nunca teve uma noitada daquelas? Ah, fala sério, com certeza você já teve aquele momento loucrazy com o boy/girl magia. Normalmente essas noites são inesquecíveis, bem, pelo menos na maioria das vezes, mas sempre tem “aquela” vez que aconteceu sabe-se lá como e, no dia seguinte, ao acordar, um belo lembrete meio arroxeado, meio preto, no seu pescoço não deixa negar que muitas coisas aconteceram ali.

E agora?! O que fazer?! Já pensou o carão de ter que enfrentar sua mãe te encarando durante o café da manhã inteiro, tentando de todas as formas possíveis te instigar a dizer o que aconteceu na noite anterior, e você tentando com toda a falta de habilidade do mundo, esconder aquela marca com maquiagem e blusas de gola rolê, passando a maior vergonha total fora de moda?

Nós da Fatos Inacreditáveis entendemos completamente que em alguns momentos a excitação é grande demais para parar por ali, e que de vez em quando a gente exagera na dose. Por isso, para que você não precise, nunca mais, passar pelo constrangimento de ter sua mãe te interrogando ou seu chefe te encarando com a pior cara do mundo, nossa redação selecionou alguns métodos “infalíveis” para você se livrar dessa lembrancinha indesejável.

Compressa Fria

Sem-título-3-600x426

Um dos métodos mais eficazes, e muito conhecidos, é fazer uma compressa de gelo e colocar sobre a região marcada. É muito simples, você pode utilizar uma colher, algum pacote de alimentos congelados ou uma compressa propriamente, mas essa deve ser enrolada em uma toalha para que não queime sua pele pelo frio.

Esse método fará com que as dores e o inchaço diminuam, assim o hematoma diminui e chama menos atenção. A quantidade necessária de aplicação da compressa é de 20 minutos por vez, agora, a quantidade de vezes por dia vai depender do tamanho e intensidade da marca feita.

Compressa Quente

02-16-600x426

É indicado que só utilize a compressa quente depois de dois ou três dias de utilização da compressa fria. Isso porque a compressa fria, como dissemos acima, fará com que o inchaço e as dores diminuam, deixando apenas a marca. E para que essa saia logo, colocar uma compressa quente irá fazer com que os vasos sanguíneos, naquela região, dilatem, deixando que o sangue passe mais vezes, fazendo com que o machucado cicatrize rápido.

O jeito de fazer a compressa é o mesmo de cólicas e, até, o da compressa fria. Uma compressa ou toalha molhada em água quente resolvem o problema. Aí é só deixar por 20 minutos, algumas vezes por dia.

Acima do nível do coração

03-17-600x425

Esse método sozinho não faz muito efeito, mas quando conciliado aos já citados, ajuda muito para a melhora da cicatrização do chupão. Sempre que puder, mantenha o pescoço acima do nível do coração, utilize uma ou duas almofadas para ajudar. Isso fará com que a área não acumule sangue, ajudando-o a circular melhor. Agora, se as áreas forem da barriga ou coxas, é melhor nem tentar, porque além de serem quase impossíveis, vai ajudar praticamente nada.

Então pessoal, gostaram das nossas dicas? Conhecem mais alguns métodos infalíveis de tirar um chupão do pescoço? Sugestões, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

FONTE(S) Wiki How

PASSWORD RESET

LOG IN