Os Fatos mais inacreditáveis e curiosos do mundo estão aqui!

, / 538 0

HISTÓRIAS INGLESAS E SOBRENATURAIS DO SÉCULO XIX

SHARE

Você acredita em fantasmas? Se sim, melhor você não continuar lendo essa matéria, pois nós descobrimos em que nos anos de 1800, na Inglaterra, as coisas eram bem complicadas. Existiram diversos relatos paranormais que aconteceram no país, principalmente em Londres, nessa época. Histórias bizarras de aparições e criaturas que  aterrorizavam londrinos e viajantes.

Casas assombradas, espíritos penosos e entidades medonhas por muito tempo viraram  algo corriqueiro nas terras da Rainha. Inclusive, o própria palácio real naquela época, é dito, que era lar de uma alma penada que não deixava o local. Por causa dela, um guarda da realeza quase foi preso, já que ele desmaiou e foi acusado de dormir em serviço.

O fantasma de Anne Boleyin

A Torre de Londres, que é um dos mais famosos castelos ingleses, também é tido como sendo um dos lugares mais assombrados da cidade. Foi aqui que a segunda esposa do Rei Henry VIII foi decapitada em 1535. Desde então o lugar ficou sendo um tanto quanto “infame”. Em 1864 um dos guardas da rainha teve um encontro um tanto quanto tenebroso.

O guarda atacou o ser com uma baioneta, porém a arma passou direto pelo espectro como “furasse o vento”. O Guarda em pânico acabou desmaiando, e quando foi encontrado, foi acusado de estar dormindo em serviço, dessa forma indo para corte marcial. Pouco tempo depois algo similar aconteceu com outro guarda e o primeiro foi inocentado. Acredita-se que o espectro é o fantasma de Anne Boleyn, Ex-esposa de Henty VIII.

Criatura da 50 Berkeley Square

Edward Blunden e Robert Martin resolveram entrar em uma casa abandonada para dormirem. Isso foi em 1887. Mal eles sabiam que a casa era tida como um dos pontos mais assombrados da cidade. Quando era noite, eles ouviram barulhos de passos subindo a escada. De repente uma criatura sem forma apareceu, se espalhando por todo quarto como uma sombra.

Somente Robert conseguiu escapar. Seu amigo ficou preso la dentro. O homem explicou tudo para um policial que estava ali perto e pediu ajuda para o mesmo socorrer seu companheiro. Infelizmente, quando estavam chegando perto de entrar na casa, os dois homens viram Edward pulando pela janela do segundo piso. Ao invés de cair no chão, ele caiu em uma cerca e foi empalado por um de ferro.

O Fantasma de Theodore Alois Buckley

Era dois de fevereiro de 1856 e algo marcaria para sempre a vida de Kenneth R.H Mackenzie. Ele acordou no meio da noite, sentindo frio e a presença de alguém. Quando ele olhou para seu quarto, Theodore Alois Buckley, seu melhor amigo, estava parado olhando para ele. Este caminhou até a janela e estranhamente sumiu na noite. Kenneth não sabia ainda, mas três dias atrás seu amigo havia morrido. Os dois tinham prometido um ao outro que quem morresse primeiro, visitaria o outro como um fantasma. Aparentemente, Theodore cumpriu a promessa.

O Fantasma da estação Darlington

Um segurança noturno estava andando pela estação quando, sem mais nem menos, um homem muito estranho deu um soco na cara dele. Obviamente, o segurança noturno revidou, mas para surpresa desse, o soco simplesmente passou pelo homem. O homem então ordenou que um cachorro mordesse a canela do segurança, e de repente o segurança tinha um cachorro mordendo sua perna.

O homem e seu cachorro então entraram em um quarto que não possuía saídas, a não ser pela porta que entraram. Quando o segurança entrou no mesmo quarto ele descobriu ele não encontrou ninguém por lá. Dias depois o segurança descobriu que o tal homem era um funcionário da estação que tinha se matado.

A Mulher Porco

Era 1817 e alguns londrinos falavam de um boato que uma mulher com o rosto de um porco teria perseguido diversas pessoas e até atacado um homem. A notícia da época repercutiu tanto que chegou a chamar a atenção da mídia da época. Contudo, o jornal “The Times”, não confirmou a existência da mulher-porco e ficaram bem céticos quanto ao assunto.

O fantasma de William Field

Em 1804, William Field se enforcou. Desde então o vilarejo em que vivia começou a ser aterrorizado pelo mesmo. Em  1850, um grupo de membros do clero resolveram exorcizar o fantasma. No meio do ritual, dois garotos ficaram escondidos embaixo de um monte de palhas. O fantasma então disse que só sairia dali se fosse dado a ele o galo mais próximo, ou os “dois ratinhos escondidos embaixo da palha”. Foi dado a ele o galo e o mesmo foi expulso do lugar e preso em uma lagoa.

O moinho assombrado

Joseph Procter e sua família resolveram comprar uma propriedade no campo. Mal sabiam eles que aquele lugar havia sido utilizado para prática de feitiçaria. Sua família então começou a ver diversas aparições bizarras. Eles rotineiramente viam um mulher com partes do corpo faltando e andando pela casa. Eles viam gatos brancos que não existiam ali, houviam passos, gemidos, vozes e também viam objetos se mexendo. Finalmente eles resolveram sair da casa em 1847.

FONTE: Acredita Nisso

 

PASSWORD RESET

LOG IN