Os Fatos mais inacreditáveis e curiosos do mundo estão aqui!

, / 582 0

SEGREDOS CHOCANTES DA APPLE QUE VOCÊ DESCONHECE

SHARE

Certamente você conhece os produtos da Apple. A empresa é uma multinacional norte-americana que tem como objetivo produzir e comercializar produtos eletrônicos, software de computador e computadores pessoais. Produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, iPod, iPhone, iPad, Apple TV e o Apple Watch.

Em 2016, a Apple completou 40 anos. Desde o lançamento do Apple I, em 1976. Existem várias especulações que ocorria algo por baixo dos panos envolvendo a empresa criada por Steve Jobs. Muitos fatos sobre a empresa e seus produtos são conhecidos, já outros aspectos são obscuros. Levando isso em consideração nós da Fatos Inacreditáveis trouxemos para nossos leitores segredos chocantes da Apple que você não conhecia. Confira:

1 – Trabalho escravo

Está bem esclarecido que a Apple já usou trabalho escravo para produzir seus produtos. De acordo com a China Labor Watch (CLW), a organização não governamental que luta em defesa dos direitos de trabalhadores na China, 100.000 funcionários foram forçados a trabalharem por horas extras que são consideradas excessivas e ilegais. Em 2015, os trabalhadores costumavam fazer até 80 horas extras por mês, já em março de 2016, esse número aumentou para 100 horas extras. Um trabalhador ainda informou que trabalhou por 109 horas extras sem nenhuma remuneração.

2 – Câncer

O câncer pode ser considerado uma doença que assola a humanidade em dias atuais. Sem cura, muitos temem tal sofrimento que pode durar anos. Segundos alguns fabricantes da marca, existem informações que afirmam que os processos envolvidos na fabricação dos Iphones estão causando câncer às pessoas.

3 – Exposição de dados

Quando eles fazem uma migração de dados, eles tem acesso as suas fotos. Se por acaso você tirou fotos íntimas e esperou que ninguém pudesse vê-las, você está um pouco enganado. As imagens são exibidas na tela como importadas para o IPhoto.

4 – Último produto

Basicamente o último produto verdadeiramente inovador que a Apple apresentou foi em 2007: o IPhone. Tudo depois disso foi uma versão mais recente de coisas antigas. As inovações do Iphone mudaram a vida de muitas pessoas.

5 – Processo

A Apple processou a Samsung alegando que a empresa teria roubado o visual do Iphone, os ícones quadrados e deslize para desbloquear a tela. Toda essa ação foi para ver se eles conseguiam intimidar outras empresas. Para a surpresa do mundo dos negócios, a Apple perdeu.

6 – Defeitos de design e fabricação

Apesar de todo alvoroço pelos produtos da Apple, os itens também pode ter defeitos de design e fabricação. Se você notar algo diferente em seu telefone, como a bateria estar durando menos e o design, não se preocupe, você não está sozinho.

7 – “Não”

Pode parecer estranho, mas funcionários da Apple Store não tem autorização de dizer-lhe diretamente “não”. Eles podem dizer de outras formas que não existe ajuda para o seu problema, mas não podem fazer isso de forma tão direta. Então em algumas conversas os assuntos podem ficar sem pé nem cabeça. Isso pode soar divertido e frustrante ao mesmo tempo.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

FONTE: Tudocelular     Estadao     Vix     List25

 

PASSWORD RESET

LOG IN