Os Fatos mais inacreditáveis e curiosos do mundo estão aqui!

, / 434 0

SINAIS QUE PODEM INDICAR QUE VOCÊ TEM TRANSTORNO DE ANSIEDADE

SHARE

Muitas pessoas às vezes não percebem seu próprio comportamento. E até mesmo convivem com uma desordem como a ansiedade e sequer suspeitam disso. Ignorar suas emoções ou se retrair diante de determinadas situações pode gerar um efeito muito negativo. Medos, traumas e inseguranças podem ser gatilhos para nos despertar uma crise de ansiedade.

Distúrbios do sono

Quando você experimenta níveis de ansiedade constante você pode acabar dormindo mal. Os distúrbios do sono podem levar a mudanças no estado emocional, prejudicando a atenção e o rendimento no trabalho.

Desejo de controlar

Você se sente responsável por tudo e por todos. Constantemente procurando razões e motivos sobre o que ocorreu. E logicamente os responsáveis por aquilo. Querem tomar as iniciativas e geralmente os diálogos são conduzidos por eles.

Ansiedade sem razão

O esforço pela perfeição e a cobrança constante sobre si e outras pessoas pode ser exaustivo e desgastante. Diferente de uma ansiedade casual, a pessoa não consegue se controlar o que acaba por se tornar muito prejudicial.

Dores inexplicadas

A ansiedade pode se manifestar de várias maneiras. Inclusive a níveis físicos. As dores podem durar meses e se tornar completamente desgastante.

Hábitos obsessivos

Roer as unhas, morder as roupas, espremer e apertar a pele, se coçar até se machucar. São exemplos de comportamentos de uma pessoa ansiosa pode agir. Tais comportamentos podem se tornar incontroláveis.

As pessoas não lhe entendem

Para os que estão ao redor, e aqueles mais próximos tudo se torna algo não compreendido por eles. Inclusive suas emoções. Mas é melhor não repreender tais sentimentos e pensamentos. Uma hora eles vão vir à tona.

Culpa constante

Um dos sinais mais fortes de uma pessoa que apresenta o transtorno de ansiedade é a autoculpa e o remorso. A pessoa se critica severamente, se mantendo presa em seus pensamentos. O que acaba por tornar seus dias um verdadeiro martírio.

FONTE: Acredita Nisso

PASSWORD RESET

LOG IN